segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Por quê o mundo não cala a boca?

CALEM-SE CALEM-SE VOCÊS ME DEIXAM LOOOOUCO!!!

Primeiro gostaria de pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, vocês já vão entender o motivo...mas antes preciso desabafar!

DESABAFO: POR QUÊ O MUNDO NÃO CALA A BOCA?

Sério, to de saco cheio do barulho que as pessoas fazem. Não dá pra conversar baixo? Não dá pra ficar quieto? É realmente necessário falar um monte de asneiras o tempo todo??? Porra.
Quando almoço (sozinho, claro) no refeitório da empresa eu chego a perder o apetite com a tagarelice e barulheira que esses miseráveis fazem. Mulherada parece um bando de galinha cacarejando, e os bonobos rindo e competindo quem fala mais alto. No curso é a mesma coisa, basta o professor ficar em silêncio por 5 segundos e o povo já começa a competir quem fala ou ri mais alto.

CALEM A PORRA DA BOCA SEUS IMUNDOS.

Se eu não gostasse tanto de ouvir música eu juro que enfiaria uma chave de fenda nos ouvidos pra ficar surdo e não ter que aturar mais as barulheiras que esses chimpanzés selvagens fazem.

A Bagunça Que Minha Vida Se Tornou

Como comentei no post anterior, comecei um curso técnico (com duração e carga horária de um tecnólogo, porém gratuito). Todo santo dia eu to saindo de casa 6:30h e chegando as 23:00h, é insano. Eu sei que muita gente por aí faz isso ou até pior, mas na boa, isso num é vida. Acordar-trabalhar-estudar-dormir, com pequenas pausas para comer entre um e outro...PORRA! Se eu não precisasse tanto da qualificação desse curso juro que metia o pé, mas sinceramente não sei até quando aguento. Ta foda.
Com isso, obviamente, não ta sobrando tempo pra muita coisa. Só consegui fazer dois posts pro outro blog lá, longe da quantidade e qualidade que eu esperava. To achando que vou ter que meter o pé nisso, abrir o jogo com a galera lá e dizer que não tenho tempo. Esse blog aqui eu não vou abrir mão, afinal se eu não desabafar vou acabar ficando louco - e não to falando de desabafar com bonobos que só sabem dizer "a vida é assim mesmo" ou "você se acostuma". É ASSIM MESMO O CARALHO. ME ACOSTUMO O CARALHO, VÃO SE FODER.
No trabalho tá foda, não bastasse terem reduzido meu departamento a 50% de pessoal,ou seja, carga dobrada pros "sortudos" que restaram, um dos caras não aguentou e pediu a conta. Minha carga de trabalho e responsabilidade agora é 150% maior que há um ano atrás. Obviamente o salário não acompanhou, nem vai acompanhar. Bosta.
Fim de semana eu não tenho energia pra levantar minha bunda da cadeira do PC. Fico lá vegetando o dia todo, tentando repor um pouco da falta de lazer que tenho durante a semana. Eu poderia usar esse tempo pra escrever no blog ou fazer algo útil, mas na boa, não tá sobrando cabeça. Sinto uma necessidade absurda de ficar lá no meu canto tendo um pouco de diversão.
A grande vantagem dessa "vegetação" no PC é que meu inglês tá ficando absurdamente bom, pois eu parei de jogar jogos online com brasileiros. Semana passada a namorada passou o fim de semana na casa dos pais, eu fiquei dois dias inteiros só falando inglês... no domingo á noite minha língua chegou a dar umas enroladas ao falar português, foi engraçado. Essa galera estrangeira é composta de alemães, finlandeses e canadenses, ou seja, cultura e comportamento MUITO diferente (pra melhor, muito melhor) da HU3HU3BR. É muito bom conversar com eles, eles falam e dão risada como gente, não me incomodam nem um pouco. Acho que isso prova que eu realmente não fui feito pra morar nesse chiqueiro do Bostil.

Nas últimas duas semanas eu to bebendo pra caralho.
Quase todo dia antes do curso eu paro no boteco e viro umas cervejas, no fim de semana eu viro engradado e até uns destilados porcaria com refrigerante. Isso anestesia a mente e alivia o sofrimento, mas eu sei que é uma merda e meu fígado não tá feliz.

Pelo menos meu dinheiro tá aumentando enquanto tá todo mundo aí chorando por causa da crise...

E VÃO FAZER PIADINHA COM MANIFESTAÇÃO LA NO CHIQUEIRO QUE VOCÊS CHAMAM DE CASA, ESQUERDISTAS PORCOS LIXOSOS QUE GOSTAM DE NADAR NA MERDA

4 comentários:

  1. É... Infelizmente é isso aí mesmo...
    A gente não nasceu rico, mas nasceu com vontade de sair da vida de merda. O jeito é trabalhar, estudar e ralar mesmo. Ou isso, a podemos desistir dos nossos sonhos.

    E a conversa e a jogatina com os gringos aí? Tava jogando o que? Tava conversando por áudio mesmo, ou só texto? Qdo junta um grupo legal pra jogar é bom demais!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foda é que algum filho da puta inventou que a gente tem que ficar se atualizando, não pode parar de estudar e tal se não vira defunto no mercado de trabalho. Isso é um caralho de asa bem grosso enfiado no rabo de todo mundo que trabalha na iniciativa privada...não basta trabalhar feito um animal de carga o dia todo, ainda tem que se foder em curso/faculdade pra ser "um bom escravo" e receber uma merda de salário de fome abarrotado de descontos no fim do mês.

      Então, eu jogo um simulador de robôs, com essa galera converso quase que exclusivamente por áudio. Até algumas semanas atrás meu inglês tava travadão, dava vergonha de bater papo, então eu ficava limitado a comentar coisas apenas sobre o jogo, agora to conseguindo ter conversas de verdade, com frases elaboradas e entendendo praticamente tudo. Legal pra caramba.

      Excluir
  2. ÓTIMO Blog, continue com suas postagens, logo logo ganhará notoriedade. Parabéns por expor sua vida de fracasso e compartilhar conosco, unidos somos mais fracos ainda. kkk

    ResponderExcluir