sexta-feira, 17 de julho de 2015

Minha Guerra Contra o Relógio

Me dá um tempo, cacete!!!

Até pouco tempo atrás minha vida estava bastante tranquila, sendo que minha rotina era acordar, ir pro trabalho, trabalhar 9 horas, voltar pra casa, jogatina no PC, dormir, repetir tudo. Aos fins de semana jogar no PC, duas a quatro vezes por mês praticando algum outro hobby como RPG de mesa ou Paintball com os amigos.

Pra um cara com quase 30 anos já sem tanta disposição, estava muito bem e só um pouco entediante, aí eu juro que não sei o que deu na minha cabeça e eu comecei a preencher minhas horas com uma avalanche de tarefas novas e me dói a cabeça pensar como irei administrar tudo isso.

Primeiro eu me enfiei em um novo hobby: board games. Não que isso seja muito diferente do RPG, mas está gerando novas necessidades e isso também demanda tempo em especial no fim de semana.

Depois decidi voltar a estudar, as aulas começam na próxima segunda-feira e vão mudar 100% minha rotina nos dias de semana. Nada de chegar "cedo" em casa e relaxar por algumas horas, com conforto, comida, banho, sexo e jogos á disposição... os próximos dois anos estarão fadados a salgados de boteco gordurosos pro jantar e horas sentado em cadeiras duras lixosas sem conforto algum pra minha bunda magrela e costas, chegando quase meia noite fodido de cansado em casa. Alguém sabe quem foi o filho da puta que inventou essa história que a gente não deve parar de estudar nunca? Quero mandar matar esse cuzão.

Prevendo minha motivação e alegria indo pro curso...

Não estando contente com tudo isso comecei o blog - ótima ideia, preciso e vou precisar desabafar - mas também aceitei escrever para OUTRO blog sobre hobbies nerds. Eu só aceitei por ser parte integral de um portal nerd razoavelmente grande e famoso, é provável que isso gere renda extra e brindes se der certo. Enfim, escrever para um blog é tranquilo, para dois já nem tanto, ainda mais quando um demanda uma certa frequência de conteúdo.

Parece que a princípio um dos meus hobbies será praticamente extinto (jogos de PC). Espero que eu tenha disposição para continuar a jogar paintball, já que é o único exercício físico que pratico. Do RPG e afins não quero abrir mão, já que é minha ponte para reunir meus melhores e mais velhos amigos e socializar sem ouvir babaquices bonobas.

Preciso organizar meu tempo, caso contrário não sei se vou aguentar essa rotina.

Nota mental: Não arrumar mais nenhum pepino pra cabeça durante os próximos dois anos.

---


ALGUÉM TEM ALGUMA DICA DE COMO TER MAIS ENERGIA PRA AGUENTAR ISSO TUDO?? ALIMENTAÇÃO ESPECIAL? MEDICAMENTOS? GUARANÁ EM PÓ!?!?!?

4 comentários:

  1. Montanha, comprei o Mage Knight, o melhor/pior board game que já joguei, o jogo é muito bom, mas ao mesmo tempo é um inferno de regras e passos, são dias pra conseguir completar uma missão. Inclusive ano passado, tava comprando board game quase toda semana, não comprei um esse ano ainda.
    Alias um dos melhores jogos offline que joguei esse ano, foi o mini game dentro do The Witcher 3, o Gwent, jogo de carta sensacional, a produtora deveria lançar a versão física dessa porra.

    Pelo menos vc vai ganhar alguma coisa com esses artigos? E "cena" Board Game, tá crescendo ainda?

    Anon Foda-se Foda-se Foda-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mage Knight foi o primeiro board game desse tipo (com miniaturas bacanas) que conheci e acho muito fera, apesar de nunca ter jogado. Recentemente peguei o clássico Battle Tech, tem duzias e duzias de livros de regras, miniaturas, mapas, expansões, livros de histórias e contos, é complexo e rico pra caceta. Do pouco que joguei já to gostando pra caramba! Robôs gigantes trocando tapas, como não amar? hahah

      Parece que a "cena" está voltando á moda. Aqui no interior de São Paulo há décadas não se via tantos grupos e eventos de board games. Espero que vingue, é um hobby legal e inteligente.

      Pelo que entendi a intenção desses artigos é aumentar o público do portal e, conforme o portal crescer ainda mais, eu ganho também (só não sei exatamente O QUÊ eu vou ganhar...). Bom, ao menos já tenho ingressos gratuitos pra qualquer RPG de RPG/BG/Anime/Jogos/HQs...

      Excluir
  2. Montanha, comecei a acompanhar seu blog. Quando vc costuma fazer as postagens? Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Blog muito bom cara. Ganhou um leitor.

    Espero que o profezes nao te descubra.

    Ass: Seguidor do Pobretao

    ResponderExcluir